Designers » N-Q » Floral « Grupos

L`Air du Temps Couture Edition Nina Ricci Feminino

L`Air du Temps Couture Edition Nina Ricci Feminino

L`Air du Temps Couture Edition Nina Ricci Feminino Imagens

L`Air du Temps Couture Edition de Nina Ricci é um perfume Floral Feminino. L`Air du Temps Couture Edition foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Fabron

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Air du Temps Couture Edition by Nina Ricci.

L`Air du Temps Couture Edition Resenhas de fragrâncias

LIAH
LIAH

REMETE AO CUIDADO DE MÃE, UM CHEIRO INCRÍVEL UMA MISTURA DE FLOR COM TALCO! SUTIL MAS AO MESMO TEMPO BEM CARACTERÍSTICO! GOSTO MUITO DESSE PERFUME ACHO ELE INCRÍVEL

L`Air du Temps Couture Edition by Nina Ricci 4.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci L`Air du Temps Couture Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci L`Air du Temps Couture Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Air du Temps Couture Edition de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Air du Temps Couture Edition de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Liz Claiborne Curve Soul Vintage Anna Sui Anna Sui Pupa Very Flower Orchidea Cinq Mondes Eau Egyptienne Limited Edition Fragrances of Ireland Connemara The Body Shop White Gardenia Caron Narcisse Blanc Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 12 Tiens Trench Mary-Kate and Ashley Olsen L.A. Style Faberlic Charme Lalique Fleur de Cristal