Designers » N-Q » « Grupos

Fille d`Eve Nina Ricci Feminino

Fille d`Eve Nina Ricci Feminino

tenho: 1

Fille d`Eve de Nina Ricci é um perfume Feminino. Fille d`Eve foi lançado em 1956.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fille d`Eve by Nina Ricci.

Fille d`Eve Resenhas de fragrâncias

Fille d`Eve by Nina Ricci 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Fille d`Eve fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Fille d`Eve, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fille d`Eve de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fille d`Eve de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Thierry Mugler Le Parfum Sonia Rykiel Belle en Rykiel Eau de Toillete Pupa Plumes Donna Karan Delicious Night for Women Poiray Poiray Paul Sebastian Design for Men Rochas Eau de Rochas Homme Victoria`s Secret Vertical DSH Perfumes L`Homme Gendarme Sky Sue Devitt Golden Temple Effusion Sorelle Fontana If Jeans for Women