Designers » N-Q » « Grupos

Fille d`Eve Nina Ricci Feminino

Fille d`Eve Nina Ricci Feminino

tenho: 1

Fille d`Eve de Nina Ricci é um perfume Feminino. Fille d`Eve foi lançado em 1956. Fille d`Eve foi criado por Jacques Bercia e Michel Hy. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Pêssego as notas de coração são Ládano, Rosa, Trevos, Ameixa, Jasmim e Madressilva as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Couro, Vinagre Balsâmico, Sândalo, Musgo de Carvalho, Âmbar, Almíscar, Incenso e Carvalho

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Pêssego

Ládano Rosa Trevos Ameixa Jasmim Madressilva

Patchouli ou Oriza Couro Vinagre Balsâmico Sândalo Musgo de Carvalho Âmbar Almíscar Incenso Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fille d`Eve by Nina Ricci.

Fille d`Eve Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Fille d`Eve fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Fille d`Eve, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fille d`Eve de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fille d`Eve de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Sergio Tacchini Stile Paolo Gigli Libeccio Paolo Gigli Maestrale The Body Shop Coconut Perfume Oil Guess Guess by Marciano for Men Boadicea the Victorious Adventuress Coty La Rose Jacqueminot Demeter Fragrance Christmas In New York Sean John Unforgivable Night John Varvatos Artisan Black CB I Hate Perfume CBMUSK Novae Plus Shinny Violet