Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Deci Dela Nina Ricci Feminino

Deci Dela Nina Ricci Feminino

tive: 4 quero: 2

Deci Dela Nina Ricci Feminino Imagens Deci Dela Nina Ricci Feminino Imagens Deci Dela Nina Ricci Feminino Imagens Deci Dela Nina Ricci Feminino Imagens Deci Dela Nina Ricci Feminino Imagens

Deci Dela de Nina Ricci é um perfume Chipre Floral Feminino. Deci Dela foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Guichard As notas de topo são Damasco, Framboesa, Osmanthus, Pêssego, Borônia e Groselha vermelha as notas de coração são Frésia, Jasmim, Ervilha de cheiro e Rosa as notas de fundo são Cipreste, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Resinas e Baunilha

Damasco Framboesa Osmanthus Pêssego Borônia Groselha vermelha

Frésia Jasmim Ervilha de cheiro Rosa

Cipreste Sândalo Patchouli ou Oriza Resinas Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Deci Dela by Nina Ricci.

Deci Dela Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Deci Dela fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Deci Dela, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Deci Dela de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Deci Dela de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Serge Lutens Daim Blond Emilio Pucci Vivara (2007) Pierre Cardin Emotion Cerruti Cerruti 1881 Lumieres d`Ete Krizia Krizia Donna Istinto Prince Matchabelli Cachet Clinique Aromatics Elixir Sheer Velvet Philtre Sensuel Caron Lady Caron L`Erbolario Patchouli DSH Perfumes Parfum de Grasse Carven Intrigue Long Lost Perfume Maroc