Designers » N-Q » Floral « Grupos

Coeur Joie Nina Ricci Feminino

Coeur Joie Nina Ricci Feminino

Coeur Joie de Nina Ricci é um perfume Floral Feminino. Coeur Joie foi lançado em 1946. O perfumista que assina esta fragrância é Germaine Cellier As notas de topo são Néroli e Bergamota as notas de coração são Íris, Violeta, Jasmim e Rosa

Néroli Bergamota

Íris Violeta Jasmim Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Coeur Joie by Nina Ricci.

Coeur Joie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Coeur Joie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Coeur Joie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Coeur Joie de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Coeur Joie de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Mille and Une Roses (La Collection Fragrances) Christian Lacroix Eau Florale Nina Ricci L`Air du Temps Couture Edition Yves Rocher Pur Desir de Gardenia L`Erbolario Petali & Fiori E. Coudray Jacinthe Et Rose Jardin de France Chevrefeuille Houbigant Quelques Fleurs l`Original Les Parfums de Rosine Pousierre de Rose Gloria Vanderbilt Reverie Pure Jennica Fleur de Nacre Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorama