Designers » N-Q » Floral « Grupos

Coeur Joie Nina Ricci Feminino

Coeur Joie Nina Ricci Feminino

Coeur Joie de Nina Ricci é um perfume Floral Feminino. Coeur Joie foi lançado em 1946. O perfumista que assina esta fragrância é Germaine Cellier As notas de topo são Néroli e Bergamota as notas de coração são Íris, Violeta, Jasmim e Rosa

Néroli Bergamota

Íris Violeta Jasmim Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Coeur Joie by Nina Ricci.

Coeur Joie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Coeur Joie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Coeur Joie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Coeur Joie de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Coeur Joie de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jesus Del Pozo Halloween Sun Jacomo Silences Purple Jo Malone Vintage Gardenia Princesse Marina De Bourbon Eau de Lys Krizia Moods by Krizia Donna St. John St. John Eau de Parfum Diptyque L'Ombre Dans L'Eau Novae Plus Papillon Monotheme Fine Fragrances Venezia Iris of Tuscany Annick Goutal Un Matin d`Orage CnR Create Taurus Principessa Beauty Bellocia