Designers » N-Q » Floral « Grupos

Capricci Nina Ricci Feminino

Capricci Nina Ricci Feminino

Capricci de Nina Ricci é um perfume Floral Feminino. Capricci foi lançado em 1960. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Fabron A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Alecrim, Tuberosa, Gardênia, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Jacinto, Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Gerânio, Rosa e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Benjoin, Musgo de Carvalho e Vetiver

Bergamota

Alecrim Tuberosa Gardênia Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Jacinto Ylang Ylang Lírio-do-vale Gerânio Rosa Narciso

Sândalo Almíscar Benjoin Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Capricci by Nina Ricci.

Capricci Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nina Ricci Capricci fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nina Ricci Capricci, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Capricci de Nina Ricci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Capricci de Nina Ricci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera Carolina Herrera Nina Ricci Love in Paris Fleur de Pivoine Princesse Marina De Bourbon Aqua di Aqua Christian Dior Dior Passage No.4 Perry Ellis 360° Ellen Tracy Tracy Aveda Desert Pure-Fume Joshua Tree Marc Jacobs Daisy Bloom REN Rosa Maya Bond No 9 Harrods Rose Adrien Arpel Adri Essence Van Cleef & Arpels Un Air de First