Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Sculpture Delicate Fleur Nikos Feminino

Sculpture Delicate Fleur Nikos Feminino

Sculpture Delicate Fleur de Nikos é um perfume Oriental Floral Feminino. Sculpture Delicate Fleur foi lançado em 2010. As notas de topo são Folha de Bambú, Tangerina e Pêra as notas de coração são Tulipa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Almíscar

Folha de Bambú Tangerina Pêra

Tulipa Lírio-do-vale

Sândalo Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sculpture Delicate Fleur by Nikos.

Sculpture Delicate Fleur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nikos Sculpture Delicate Fleur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nikos Sculpture Delicate Fleur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sculpture Delicate Fleur de Nikos. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sculpture Delicate Fleur de Nikos representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes 24 Faubourg Eau Delicate Escada Escada Margaretha Ley Collistar Benessere dei Sensi Fragonard Miranda Mary Kay Warm Amber Jenna Jameson Heartbreaker by Jenna MDCI Parfums Promesse de l`Aube Essentially Me White Blooms Filles des Iles Floral Sensuel Schiaparelli Zut Tiens Rare Lush Twilight