Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Sculpture Delicate Fleur Nikos Feminino

Sculpture Delicate Fleur Nikos Feminino

Sculpture Delicate Fleur de Nikos é um perfume Oriental Floral Feminino. Sculpture Delicate Fleur foi lançado em 2010. As notas de topo são Folha de Bambú, Tangerina e Pêra as notas de coração são Tulipa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Almíscar

Folha de Bambú Tangerina Pêra

Tulipa Lírio-do-vale

Sândalo Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sculpture Delicate Fleur by Nikos.

Sculpture Delicate Fleur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nikos Sculpture Delicate Fleur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nikos Sculpture Delicate Fleur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sculpture Delicate Fleur de Nikos. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sculpture Delicate Fleur de Nikos representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

FCUK FCUK Her Serge Lutens Fleurs de Citronnier Celine Dion Enchanting Viktor&Rolf Flowerbomb Extreme Bath and Body Works Fresh Pineapple O Boticario Lily Essence Coty La Voce Renee Fleming Estée Lauder Private Collection Amber Ylang Ylang Jeanne Arthes Sultane Victoria`s Secret Velvet Amber Blackberry Lulu Beauty Marlena Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Her