Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Niki de Saint Phalle Niki de Saint Phalle Feminino

Niki de Saint Phalle Niki de Saint Phalle Feminino

Niki de Saint Phalle Niki de Saint Phalle Feminino Imagens Niki de Saint Phalle Niki de Saint Phalle Feminino Imagens Niki de Saint Phalle Niki de Saint Phalle Feminino Imagens Niki de Saint Phalle Niki de Saint Phalle Feminino Imagens Niki de Saint Phalle Niki de Saint Phalle Feminino Imagens Niki de Saint Phalle Niki de Saint Phalle Feminino Imagens Niki de Saint Phalle Niki de Saint Phalle Feminino Imagens

Niki de Saint Phalle de Niki de Saint Phalle é um perfume Chipre Floral Feminino. Niki de Saint Phalle foi lançado em 1982. As notas de topo são Artemísia, Hortelã, Notas verdes, Pêssego e Bergamota as notas de coração são Cravo, Patchouli ou Oriza, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Ylang Ylang, Cedro e Rosa as notas de fundo são Couro, Sândalo, Âmbar, Almíscar e Musgo de Carvalho

Artemísia Hortelã Notas verdes Pêssego Bergamota

Cravo Patchouli ou Oriza Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Ylang Ylang Cedro Rosa

Couro Sândalo Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Niki de Saint Phalle by Niki de Saint Phalle.

Niki de Saint Phalle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Niki de Saint Phalle Niki de Saint Phalle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Niki de Saint Phalle Niki de Saint Phalle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Niki de Saint Phalle de Niki de Saint Phalle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Niki de Saint Phalle de Niki de Saint Phalle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Christian Dior Miss Dior Estée Lauder Knowing Tom Ford Black Violet Lancome Cuir de Lancome (La Collection Fragrances) Tom Ford White Patchouli Jil Sander Jil Sander Woman III Salvatore Ferragamo F for Fascinating Night L`Erbolario Patchouli Otto Kern Noa Noa Roxana Illuminated Perfume Gracing the Dawn Faberlic Sleza Yurate Lord`s Jester Daphne