Designers » N-Q » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

NK Nike Masculino

NK Nike Masculino

NK de Nike é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. NK foi lançado em 1991. A fragrância contém Rosa, Jasmim, Cedro, Sândalo, Gálbano, Âmbar, Almíscar e Cítricos.

Rosa Jasmim Cedro Sândalo Gálbano Âmbar Almíscar Cítricos

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about NK by Nike.

NK Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nike NK fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nike NK, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar NK de Nike. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de NK de Nike representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Calvin Klein CK One Summer 2005 Canali Canali Men Burberry Touch for Men Escentric Molecules Molecule 01 Amouage Dia pour Homme Monotheme Fine Fragrances Venezia Black Musk Lancome Magnifique Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Bijou Serge Lutens Bois de Violette Sonoma Scent Studio Egyptian Musk Costamor Sugarwood Corine de Farme Eros Hot