Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Frenzy Nicole Miller Feminino

Frenzy Nicole Miller Feminino

tenho: 1

Frenzy de Nicole Miller é um perfume Chipre Floral Feminino. Frenzy foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Caroline Sabas As notas de topo são Cassis ou groselha, Laranja e Aldeídos as notas de coração são Gardênia, Flor de Laranjeira africana, Ylang Ylang e Folha de violeta as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Âmbar

Cassis ou groselha Laranja Aldeídos

Gardênia Flor de Laranjeira africana Ylang Ylang Folha de violeta

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Frenzy by Nicole Miller.

Frenzy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicole Miller Frenzy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicole Miller Frenzy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Frenzy de Nicole Miller. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Frenzy de Nicole Miller representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Bond No 9 Bryant Park Christian Dior Dior Dior Carven Monsieur Carven Pierre Balmain Ivoire de Balmain Clinique Aromatics Elixir Sheer Velvet Philtre Sensuel Perfumer`s Workshop Samba Nova Roberto Capucci Capucci de Capucci Police Pure Police Pure DNA Femme Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Amoureuse In Love DSH Perfumes Feuilles (Leaves) Oleg Cassini Black Tie Renato Balestra Oro