Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Femme Nicole Farhi Feminino

Femme Nicole Farhi Feminino

Femme Nicole Farhi Feminino Imagens Femme Nicole Farhi Feminino Imagens Femme Nicole Farhi Feminino Imagens Femme Nicole Farhi Feminino Imagens Femme Nicole Farhi Feminino Imagens

Femme de Nicole Farhi é um perfume Oriental Floral Feminino. Femme foi lançado em 2005. As notas de topo são Petitgrain e Flor de Laranjeira as notas de coração são Rosa canina, Ylang Ylang e Tuberosa as notas de fundo são Chocolate amargo, Pimenta rosa e Âmbar

Petitgrain Flor de Laranjeira

Rosa canina Ylang Ylang Tuberosa

Chocolate amargo Pimenta rosa Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Femme by Nicole Farhi.

Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicole Farhi Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicole Farhi Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Femme de Nicole Farhi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Femme de Nicole Farhi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2008 Dana Heaven Sent Dana Lutece Dana White Chantilly Liz Claiborne Liz Amouage Amouage Epic Woman Natori Natori Yosh Ginger Ciao 2.27 Jean Paul Gaultier Classique Eau de Parfum Arno Sorel Shaman Femme Coty Sophia O Boticario Floratta Ruby