Designers » N-Q » Aromático Aquático « Grupos

Bleu Intense Nicole Farhi Masculino

Bleu Intense Nicole Farhi Masculino

Bleu Intense Nicole Farhi Masculino Imagens Bleu Intense Nicole Farhi Masculino Imagens Bleu Intense Nicole Farhi Masculino Imagens Bleu Intense Nicole Farhi Masculino Imagens

Bleu Intense de Nicole Farhi é um perfume Aromático Aquático Masculino. Bleu Intense foi lançado em 2007. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Lavanda as notas de coração são Violeta e Sálvia as notas de fundo são Almíscar, Fava Tonka, Âmbar e Baunilha

Bergamota Tangerina Lavanda

Violeta Sálvia

Almíscar Fava Tonka Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bleu Intense by Nicole Farhi.

Bleu Intense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicole Farhi Bleu Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicole Farhi Bleu Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bleu Intense de Nicole Farhi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bleu Intense de Nicole Farhi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Carolina Herrera Herrera Aqua Giorgio Armani Acqua di Gio Bvlgari Aqva Pour Homme Marine Esprit Connect for Him Gianfranco Ferre Acqua Azzurra Eden Park Eden Park L`Eau de Sport Glacee Nautica Oceans Quiksilver Quiksilver for Men Adidas Fresh Impact Pacsun Kirra Mario Valentino Ocean Rain Skeem Sea Spray