Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Amerindian Gardens Nicolas Danila Feminino

Amerindian Gardens Nicolas Danila Feminino

Amerindian Gardens Nicolas Danila Feminino Imagens Amerindian Gardens Nicolas Danila Feminino Imagens Amerindian Gardens Nicolas Danila Feminino Imagens Amerindian Gardens Nicolas Danila Feminino Imagens Amerindian Gardens Nicolas Danila Feminino Imagens

Amerindian Gardens de Nicolas Danila é um perfume Floral Verde Feminino. Amerindian Gardens foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Laure-Leta Jacquet As notas de topo são Toranja, Violeta e Hera as notas de coração são Jasmim, Rosa e Ruibarbo a nota de fundo éCedro da Virgínia

Toranja Violeta Hera

Jasmim Rosa Ruibarbo

Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amerindian Gardens by Nicolas Danila.

Amerindian Gardens Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolas Danila Amerindian Gardens fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolas Danila Amerindian Gardens, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amerindian Gardens de Nicolas Danila. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amerindian Gardens de Nicolas Danila representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Azzaro Orange Tonic Hermes Hiris Estée Lauder Beautiful Sheer Annick Goutal La Violette Eau D`Italie Sienne l´Hiver Versace Yellow Jeans L`Occitane en Provence The Vert a la Menthe (Green Tea with Mint) Jo Malone White Jasmine & Mint Valentino Rock`n Rose Pret-A-Porter Yves Rocher Nature Stacked Style Baroque Bleu John Mac Steed Lady Mac Steed Turquoise