Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Week End a Deauville Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Week End a Deauville Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Week End a Deauville Nicolai Parfumeur Createur Feminino Imagens

Week End a Deauville de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Chipre Floral Feminino. Week End a Deauville foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Gálbano, Estragão, Manjericão e Hortelã as notas de coração são Lírio-do-vale, Jasmim, Rosa e Ylang Ylang as notas de fundo são Cedro, Couro e Almíscar

Gálbano Estragão Manjericão Hortelã

Lírio-do-vale Jasmim Rosa Ylang Ylang

Cedro Couro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Week End a Deauville by Nicolai Parfumeur Createur.

Week End a Deauville Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Week End a Deauville fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Week End a Deauville, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Week End a Deauville de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Week End a Deauville de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Sisley Soir de Lune Vivienne Westwood Boudoir Ralph Lauren Pure Turquoise Juliette Has A Gun Lady Vengeance Lalique Perles De Lalique Montana Montana Mood Sexy Fendi Palazzo Fendi Eau de Toilette Estée Lauder Private Collection Jasmin White Moss Salvatore Ferragamo F for Fascinating Night Christian Dior Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 Galimard Yavana