Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Week End a Deauville Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Week End a Deauville Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Week End a Deauville Nicolai Parfumeur Createur Feminino Imagens

Week End a Deauville de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Chipre Floral Feminino. Week End a Deauville foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Gálbano, Estragão, Manjericão e Hortelã as notas de coração são Lírio-do-vale, Jasmim, Rosa e Ylang Ylang as notas de fundo são Cedro, Couro e Almíscar

Gálbano Estragão Manjericão Hortelã

Lírio-do-vale Jasmim Rosa Ylang Ylang

Cedro Couro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Week End a Deauville by Nicolai Parfumeur Createur.

Week End a Deauville Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Week End a Deauville fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Week End a Deauville, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Week End a Deauville de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Week End a Deauville de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Emanuel Ungaro Diva Lancetti Lancetti Femme David Yurman David Yurman Fragrance Emilio Pucci Vivara Silver Edition The Different Company Sublime Balkiss Animale Instinct d`Animale M∙A∙C Dejarose Betty Barclay Amazing Love Marc de la Morandiere Sissi Giorgio Valenti Rose Noire Basile Basile Strange Invisible Perfumes L'Invisible