Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Week End Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Week End Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Week End de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Verde Feminino. Week End foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Estragão, Manjericão e Hortelã as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Gálbano, Cardamomo, Lírio-do-vale, Maçã Granny Smith e Calone as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Couro

Estragão Manjericão Hortelã

Jasmim Ylang Ylang Gálbano Cardamomo Lírio-do-vale Maçã Granny Smith Calone

Almíscar Cedro da Virgínia Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Week End by Nicolai Parfumeur Createur.

Week End Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Week End fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Week End, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Week End de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Week End de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Azzaro Orange Tonic Givenchy Into the Blue Versace Versace Essence Exciting Sergio Tacchini Sergio Tacchini Donna Givenchy Les Parfums Mythiques - Extravagance d'Amarige Valentino Very Valentino Yves Rocher Naturelle Floris Edwardian Bouquet Shiseido Murasaki Yves Rocher Nature Orlane Autour du Muguet Dana Zig Zag