Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Violette in Love Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Violette in Love Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Violette in Love Nicolai Parfumeur Createur Feminino Imagens

Violette in Love de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Verde Feminino. Violette in Love foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Cassis ou groselha, Framboesa e Coentro as notas de coração são Rosa, Violeta e Raíz de Orris ou Lírio Florentino a nota de fundo éAlmíscar

Limão verdadeiro ou siciliano Cassis ou groselha Framboesa Coentro

Rosa Violeta Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Violette in Love by Nicolai Parfumeur Createur.

Violette in Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Violette in Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Violette in Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Violette in Love de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Violette in Love de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Christian Dior Chris 1947 L`Artisan Parfumeur Mimosa Pour Moi Alfred Sung Sha Givenchy Extravagance d'Amarige Azzaro Blue Charm Revlon Rouge de Revlon Salvador Dali Eau de Dali L`Artisan Parfumeur Fleur de Liane Gap Gap Blue No.655 For Her Revlon Jontue Sarantis B.U. Wild Philosophy Eternal Grace