Designers » N-Q » Chipre « Grupos

Vie de Chateau Intense Nicolai Parfumeur Createur Compartilhado

Vie de Chateau Intense Nicolai Parfumeur Createur Compartilhado

tabaco
herbal

Vie de Chateau Intense de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Chipre Compartilhado. As notas de topo são Bergamota, Toranja, Tomilho e Estragão a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Vetiver, Patchouli ou Oriza, Pinheiro, Resinas, Tabaco, Fêno e Almíscar

Bergamota Toranja Tomilho Estragão

Jasmim

Musgo de Carvalho Vetiver Patchouli ou Oriza Pinheiro Resinas Tabaco Fêno Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vie de Chateau Intense by Nicolai Parfumeur Createur.

Vie de Chateau Intense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Vie de Chateau Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Vie de Chateau Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vie de Chateau Intense de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vie de Chateau Intense de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Tom Ford Noir de Noir Tom Ford Moss Breches Mauboussin Emotion Divine Guerlain Derby Comme des Garcons H&M Coty Chypre Lancome Trophee Brooksfield Brooksfield Men Daniel Vaudd Mens Rea Parfums 06130 Lys Olivina Napa Valley Cielo Jacques Fath Ellipse