Designers » N-Q » Chipre « Grupos

Vie de Chateau Nicolai Parfumeur Createur Compartilhado

Vie de Chateau Nicolai Parfumeur Createur Compartilhado

herbal
tabaco

Vie de Chateau de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Chipre Compartilhado. Vie de Chateau foi lançado em 1992. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Toranja, Samambaia, Grama e Notas verdes as notas de coração são Vetiver, Tabaco e Fêno as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Couro

Toranja Samambaia Grama Notas verdes

Vetiver Tabaco Fêno

Almíscar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vie de Chateau by Nicolai Parfumeur Createur.

Vie de Chateau Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Vie de Chateau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Vie de Chateau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vie de Chateau de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vie de Chateau de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Courreges Eau de Courreges Byblos Blu Happy Hour Solange Azagury-Partridge Cosmic Jean Couturier Coriandre Coty Chypre Lancome Sagamore Ralph Lauren Polo Crest Boadicea the Victorious Reviving Jacques Bogart One Man Show Ayala Moriel Grin Gianfranco Ferre GFF Uomo Amouage The Library Collection Opus I