Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Vetyver Nicolai Parfumeur Createur Masculino

Vetyver Nicolai Parfumeur Createur Masculino

tive: 1

Vetyver de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai A fragrância contém Vetiver, Jasmim, Ylang Ylang, Coentro, Fava Tonka, Alcarávia e Pimenta.

Vetiver Jasmim Ylang Ylang Coentro Fava Tonka Alcarávia Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetyver by Nicolai Parfumeur Createur.

Vetyver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Vetyver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Vetyver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetyver de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetyver de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Laura Biagiotti Tempore Uomo Esprit Esprit Collection Man Escada Escada Casual Friday Pierre Cardin Emotion for Men Ermenegildo Zegna Z Zegna Extreme Roccobarocco Gold Jeans Cologne Nicolai Parfumeur Createur New York Dianne Brill Cosmetics Dianne Brill Indult Reve En Cuir Marc Jacobs Bang Lubin Bluff I Profumi di Firenze Terra di Siena