Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Vetyver Nicolai Parfumeur Createur Masculino

Vetyver Nicolai Parfumeur Createur Masculino

tive: 1

Vetyver de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai A fragrância contém Vetiver, Jasmim, Ylang Ylang, Coentro, Fava Tonka, Alcarávia e Pimenta.

Vetiver Jasmim Ylang Ylang Coentro Fava Tonka Alcarávia Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetyver by Nicolai Parfumeur Createur.

Vetyver Resenhas de fragrâncias

Vetyver by Nicolai Parfumeur Createur 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Vetyver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Vetyver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetyver de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetyver de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Chanel Egoiste Tom Ford Japon Noir Acqua di Biella Baraja O Boticario Malbec Avon Patrick Dempsey 2 The American Line Marines - Devil Dog Tom Ford Bois Marocain Detaille Yatching O Boticario Coffee Man L`Artisan Parfumeur Coeur de Vetiver Sacre Nobile 1942 Patchouli Nobile Rituals No. 19 Sandal Wood & Patchouli