Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Vetyver Nicolai Parfumeur Createur Masculino

Vetyver Nicolai Parfumeur Createur Masculino

tive: 1

Vetyver de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai A fragrância contém Vetiver, Jasmim, Ylang Ylang, Coentro, Fava Tonka, Alcarávia e Pimenta.

Vetiver Jasmim Ylang Ylang Coentro Fava Tonka Alcarávia Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetyver by Nicolai Parfumeur Createur.

Vetyver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Vetyver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Vetyver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetyver de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetyver de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Hermes Terre d'Hermes Hugo Boss Boss Bottled Chanel Egoiste Esprit Esprit Horizon Women Guerlain Heritage Eau de Toilette Oriflame Deep Woods Annick Goutal Vetiver Paco Rabanne 1 Million Bois 1920 Come la Luna Mexx Diversity Paul Smith Paul Smith Man 2 Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 6 Piper Officinarum