Designers » N-Q » Floral « Grupos

Vanille Tonka Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Vanille Tonka Nicolai Parfumeur Createur Feminino

tive: 1

Vanille Tonka Nicolai Parfumeur Createur Feminino Imagens

Vanille Tonka de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Manjericão, Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Cravo, Flor de Laranjeira africana, Pimenta preta e Canela as notas de fundo são Incenso, Baunilha e Fava Tonka

Manjericão Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Cravo Flor de Laranjeira africana Pimenta preta Canela

Incenso Baunilha Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanille Tonka by Nicolai Parfumeur Createur.

Vanille Tonka Resenhas de fragrâncias

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Vanille Tonka - Parfums de Nicolaï

Impressão: de vanilla mesmo, só a saidinha, que dura no máximo 5 minutinhos... depois ele fica bem incensado e aí ressalta totalmente as notas de pimenta preta e fava tonka. Achei o cheiro bem parecido com akeles incensos de alecrim (o cheiro da tonka lembra mesmo alecrim seco). A duração dele na pele é de aproximadamente 6h e ele tem uma boa projeção.

Linha olfativa: Dioríssimo - Dior

Nível de amor: ♥♥♥xx

Vanille Tonka by Nicolai Parfumeur Createur 4.00 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Vanille Tonka fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Vanille Tonka, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanille Tonka de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanille Tonka de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Blumarine Blu Mandarina Duck Mandarina Duck biehl parfumkunstwerke mb01 Parfumerie Generale PG15 Ilang Ivohibe Kendall Hart Charm! All My Children Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Music Rothenstein Cri de Fleur Alyssa Ashley French Garden Flowers Jasmine Love & Toast Paper Flower Anthousa White Tuberose Ebba Los Angeles Miss Danielle MOR Snow Gardenia