Designers » N-Q » Oriental Especiado « Grupos

Sacrebleu Intense Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Sacrebleu Intense Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Sacrebleu Intense de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Oriental Especiado Feminino. Sacrebleu Intense foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Tangerina, Bagas vermelhas e Notas frutadas as notas de coração são Cravo, Tuberosa, Canela e Jasmim as notas de fundo são Bálsamo do Perú, Sândalo, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Olíbano, Notas amadeiradas e Baunilha

Tangerina Bagas vermelhas Notas frutadas

Cravo Tuberosa Canela Jasmim

Bálsamo do Perú Sândalo Fava Tonka Patchouli ou Oriza Olíbano Notas amadeiradas Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sacrebleu Intense by Nicolai Parfumeur Createur.

Sacrebleu Intense Resenhas de fragrâncias

Blimunda
Blimunda

Sacrebleu Intenso é a mesma coisa que Sacrebleu, só que tem a duração melhor. Além disso, não vejo nemhuma outra diferença.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sacrebleu Intense de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sacrebleu Intense de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Guerlain Shalimar Serge Lutens Chergui S.T. Dupont Signature for Men Lorenzo Villoresi Piper Nigrum Penhaligon`s Elixir Penhaligon`s Endymion Girard Bouquet D’Orient Ayala Moriel Finjan DSH Perfumes Cafe Noir Diptyque Eau Duelle UNTITLED UNTITLED No. 1 by Yosh Han ID Parfums Madras