Designers » N-Q » Floral « Grupos

Sacrebleu Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Sacrebleu Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Sacrebleu de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Feminino. Sacrebleu foi lançado em 1993. Sacrebleu foi criado por Patricia de Nicolai e Francois Robert. As notas de topo são Tangerina, Frutas e Bagas vermelhas as notas de coração são Cravo, Tuberosa, Jasmim e Canela as notas de fundo são Olíbano, Notas amadeiradas, Baunilha, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Bálsamo do Perú e Fava Tonka

Tangerina Frutas Bagas vermelhas

Cravo Tuberosa Jasmim Canela

Olíbano Notas amadeiradas Baunilha Patchouli ou Oriza Sândalo Bálsamo do Perú Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sacrebleu by Nicolai Parfumeur Createur.

Sacrebleu Resenhas de fragrâncias

Blimunda
Blimunda

Hedonismo puro!

Sacrebleu é o fragmento de infançia pegado e guardado para ser transportado na forma do perfume, e não sei porquê, mas não consigo separar o meu nariz da mão de onde cheira aquela meravilha infantil.

A composição é muito compacta, mas as notas dominantes são tonka, canela, bagas vermelhas e tuberosa que provoca essa sensação de doces, acho eu.

Muito bom, quero! :D

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sacrebleu de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sacrebleu de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jennifer Lopez Glow Jean Patou Joy Givenchy Givenchy Harvest 2007 Amarige Mimosa Renee Tuberose DSH Perfumes American Beauty (Rose No. 1) Calypso Christiane Celle Calypso Gardenia Strange Invisible Perfumes Urban Lily Bond No 9 New York Fling Givenchy Harvest 2009 Organza Jasmin Sambac Long Lost Perfume Casaque Vicky Tiel Sensuel Chantecaille Petalia