Designers » N-Q » Floral « Grupos

Sacrebleu Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Sacrebleu Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Sacrebleu de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Feminino. Sacrebleu foi lançado em 1993. Sacrebleu foi criado por Patricia de Nicolai e Francois Robert. As notas de topo são Tangerina, Frutas e Bagas vermelhas as notas de coração são Cravo, Tuberosa, Jasmim e Canela as notas de fundo são Olíbano, Notas amadeiradas, Baunilha, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Bálsamo do Perú e Fava Tonka

Tangerina Frutas Bagas vermelhas

Cravo Tuberosa Jasmim Canela

Olíbano Notas amadeiradas Baunilha Patchouli ou Oriza Sândalo Bálsamo do Perú Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sacrebleu by Nicolai Parfumeur Createur.

Sacrebleu Resenhas de fragrâncias

Blimunda
Blimunda

Hedonismo puro!

Sacrebleu é o fragmento de infançia pegado e guardado para ser transportado na forma do perfume, e não sei porquê, mas não consigo separar o meu nariz da mão de onde cheira aquela meravilha infantil.

A composição é muito compacta, mas as notas dominantes são tonka, canela, bagas vermelhas e tuberosa que provoca essa sensação de doces, acho eu.

Muito bom, quero! :D

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sacrebleu de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sacrebleu de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Esteban Angelic Flower Rampage Fly by Rampage Paris Hilton Fairy Dust Maitre Parfumeur et Gantier Bahiana Molinard Les Fleurs: Jasmin Strange Invisible Perfumes Urban Lily Marc Jacobs Daisy Garland Monsoon Elation Demeter Fragrance Heather Dana Love's Baby Soft Jennica Fleur de Nacre Tiens Trench