Designers » N-Q » Floral « Grupos

Rose Pivoine Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Rose Pivoine Nicolai Parfumeur Createur Feminino

herbal

Rose Pivoine de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai A nota de topo é Bagas vermelhas as notas de coração são Rosa, Gerânio e Camomila as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Bagas vermelhas

Rosa Gerânio Camomila

Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Pivoine by Nicolai Parfumeur Createur.

Rose Pivoine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Rose Pivoine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Rose Pivoine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Pivoine de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Pivoine de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Gardenia Passion Rochas Tocadilly Pierre Cardin Tristan Il Profvmo Aria di Mare Bill Blass Couture 6 Tommy Hilfiger Dreaming Pearl Xerjoff Ibitira L`Erbolario Peonie Antica Farmacista Orange Blossom, Lilac & Jasmine TerraNova Tuberose Molton Brown Celestial Maracuja Yves Rocher Vie Privée