Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Rose Oud Nicolai Parfumeur Createur Compartilhado

Rose Oud Nicolai Parfumeur Createur Compartilhado

Rose Oud Nicolai Parfumeur Createur Compartilhado Imagens

Rose Oud de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Rose Oud foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Framboesa, Artemísia e Osmanthus as notas de coração são Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Agarwood (Oud), Patchouli ou Oriza, Sândalo, Baunilha, Almíscar, Castóreo e Âmbar

Framboesa Artemísia Osmanthus

Rosa Lírio-do-vale

Agarwood (Oud) Patchouli ou Oriza Sândalo Baunilha Almíscar Castóreo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Oud by Nicolai Parfumeur Createur.

Rose Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Rose Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Rose Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Oud de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Oud de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Givenchy Organza Indecence Gucci Envy for Men Tom Ford Oud Wood Parfumerie Generale PG10 Aomassai Guerlain Bois d'Armenie E. Coudray Vanille Et Coco Thierry Mugler A*Men Pure Malt Angel Schlesser Angel Schlesser Homme Oriental Edition Tesori d`Oriente Legno di Guajaco Nicolai Parfumeur Createur Nicolaï Pour Homme Farmacia SS. Annunziata Ambra Nera Lolita Lempicka Minuit Noir Midnight Black