Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Rose Intense Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Rose Intense Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Rose Intense de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Rose Intense foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Bergamota, Amora e Framboesa as notas de coração são Rosa, Óleo de Rosa, Violeta, Pimenta preta e Pelargonium as notas de fundo são Almíscar, Cedro, Sândalo e Âmbar

Bergamota Amora Framboesa

Rosa Óleo de Rosa Violeta Pimenta preta Pelargonium

Almíscar Cedro Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Intense by Nicolai Parfumeur Createur.

Rose Intense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Rose Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Rose Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Intense de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Intense de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Rouge Hermes Eau Delicate L`Artisan Parfumeur L`Ete en Douce (Extrait de Songe) Giorgio Armani Emporio Armani Red Pour Elle (White) Esteban Patchouli Esteban Tourbillon de thé Byredo Rose Noir Geo. F. Trumper Wellington Cologne Mariella Burani Messages Tom Ford Azure Lime Dana Tabu Forbidden NANADEBARY Classic Pink Jeanne Arthes CO2 Pour Femme