Designers » N-Q » Chipre « Grupos

Patchouli Intense Nicolai Parfumeur Createur Compartilhável

Patchouli Intense Nicolai Parfumeur Createur Compartilhável

Patchouli Intense de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Chipre Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Lavanda, Gerânio e Laranja as notas de coração são Canela do Ceilão, Rosa e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Baunilha

Lavanda Gerânio Laranja

Canela do Ceilão Rosa Patchouli ou Oriza

Sândalo Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patchouli Intense by Nicolai Parfumeur Createur.

Patchouli Intense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Patchouli Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Patchouli Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patchouli Intense de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patchouli Intense de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Christian Dior Dioressence Eau D`Italie Eau D'Italie Avon Perceive for Men Mark Buxton English Breakfast Jardin de France Chypre Sarah Horowitz Parfums Perfect Chypre Roberto Capucci R de Capucci D.S. & Durga M'Head Reds Daniel Vaudd Mens Rea Parfums Bleu English Blazer Profumi di Pantelleria Profumo di Pantelleria Schiaparelli Snuff