Designers » N-Q » « Grupos

Patchouli Homme Nicolai Parfumeur Createur Masculino

Patchouli Homme Nicolai Parfumeur Createur Masculino

tenho: 1

Patchouli Homme de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Masculino. Patchouli Homme foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Laranja, Lavanda, Gerânio e Canela as notas de coração são Rosa, Patchouli ou Oriza e Sândalo as notas de fundo são Âmbar, Couro, Incenso e Fêno

Laranja Lavanda Gerânio Canela

Rosa Patchouli ou Oriza Sândalo

Âmbar Couro Incenso Fêno

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patchouli Homme by Nicolai Parfumeur Createur.

Patchouli Homme Resenhas de fragrâncias

Patchouli Homme by Nicolai Parfumeur Createur 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Patchouli Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Patchouli Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patchouli Homme de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patchouli Homme de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Sweet Years Sweet Years Man Reminiscence Do Re Van Gils His Aura Hugo Boss Boss In Motion White Oriflame Voyage Voyage So Chic! Penhaligon`s LP No:9 Rubino Cosmetics Room 726 Red Mexx Mexx First Sunshine Man Kenzo L'Eau par Kenzo pour Homme Limited Edition Christian Audigier Ed Hardy Born Wild For Women Elemis Elemis Exotic Eau de Parfum Amouage The Library Collection Opus IV