Designers » N-Q » Floral « Grupos

Odalisque Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Odalisque Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Odalisque de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Feminino. Odalisque foi lançado em 1989. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Cítricos as notas de coração são Lírio-do-vale, Jasmim, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Musgo de Carvalho a nota de fundo éAlmíscar

Bergamota Tangerina Cítricos

Lírio-do-vale Jasmim Raíz de Orris ou lírio Florentino Musgo de Carvalho

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Odalisque by Nicolai Parfumeur Createur.

Odalisque Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Odalisque fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Odalisque, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Odalisque de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Odalisque de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jennifer Lopez Glow Krizia Moods by Krizia Donna Mary Kay Belara Ramon Molvizar Goldskin Gres Cabotine Sensuelle M. Asam Blue Dreams Lili Bermuda Lily Antica Farmacista Magnolia, Orchid & Mimosa Histoires de Parfums Vert Pivoine Ann Taylor Possibilities Yardley Lily of the Valley Skeem Vintage Peony