Designers » N-Q » Floral « Grupos

Odalisque Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Odalisque Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Odalisque de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Feminino. Odalisque foi lançado em 1989. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Cítricos as notas de coração são Lírio-do-vale, Jasmim, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Musgo de Carvalho a nota de fundo éAlmíscar

Bergamota Tangerina Cítricos

Lírio-do-vale Jasmim Raíz de Orris ou lírio Florentino Musgo de Carvalho

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Odalisque by Nicolai Parfumeur Createur.

Odalisque Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Odalisque fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Odalisque, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Odalisque de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Odalisque de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Armand Basi In Red Aqaba Midnight Sun Boucheron Miss Boucheron Jeweler Edition - Miss Boucheron Eau de Parfum Abercrombie & Fitch Ezra Yves Saint Laurent Paris Nuit de Fete Jesus Del Pozo Duende Parfumerie Generale Private Collection Psychotrope DSH Perfumes Eau de Vie (Lavender 1; Natural) Givenchy Harvest 2009 Amarige Mimosa Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur New Look 1947 Novaya Zarya Milaya Vetcherom Lush Orange Blossom