Designers » N-Q » Floral « Grupos

Number One Intense Nicolai Parfumeur Createur Feminino

tuberosa
floral amarelo
herbal

Number One Intense de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Tagetes, Gálbano e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Jasmim, Tuberosa, Flor de Laranjeira, Ylang Ylang, Rosa e Folha de groselheiro as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Âmbar

Tagetes Gálbano Cassis ou groselha preta

Jasmim Tuberosa Flor de Laranjeira Ylang Ylang Rosa Folha de groselheiro

Sândalo Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Number One Intense by Nicolai Parfumeur Createur.

Number One Intense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Number One Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Number One Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Number One Intense de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Number One Intense de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Pivoine Magnifica Gabriela Sabatini Daylight Rochas Tocadilly Frederic Malle Lipstick Rose Yves Saint Laurent Baby Doll Candy Pink Luciano Soprani Luciano Soprani Donna Esteban Oriental Flower Pupa Very Flower Orchidea Paris Hilton Fairy Dust Yves Rocher Fleur de Noel Limited Edition Marc Jacobs Daisy Garland Pascal Morabito Mon Classique