Designers » N-Q » Floral « Grupos

Number One Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Number One Nicolai Parfumeur Createur Feminino

tuberosa

Number One de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Feminino. Number One foi lançado em 1989. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Tagetes, Gálbano e as notas de coração são Jasmim, Tuberosa, Flor de Laranjeira, Ylang Ylang, Rosa e Cassis ou groselha as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho e Âmbar

Tagetes Gálbano

Jasmim Tuberosa Flor de Laranjeira Ylang Ylang Rosa Cassis ou groselha

Sândalo Musgo de Carvalho Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Number One by Nicolai Parfumeur Createur.

Number One Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Number One fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Number One, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Number One de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Number One de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Amarige Serge Lutens Fleurs d'Oranger Jacomo Paradox Aqaba Midnight Sun Houbigant Quelques Fleurs l`Original Hugo Boss Femme L`Eau Fraiche Dolce&Gabbana Rose The One Les Parfums de Rosine Parfums Rose Oriflame Visions Miss Punk Maitre Parfumeur et Gantier Jardin Blanc Alyssa Ashley French Garden Flowers Jasmine Cliff Richard Summer Holiday