Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Nicolaï Pour Homme Nicolai Parfumeur Createur Masculino

Nicolaï Pour Homme Nicolai Parfumeur Createur Masculino

Nicolaï Pour Homme de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Gálbano e Hortelã as notas de coração são Lavanda, Jasmim e Gerânio as notas de fundo são Ládano francês, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Âmbar, Benjoin e Tabaco

Gálbano Hortelã

Lavanda Jasmim Gerânio

Ládano francês Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Âmbar Benjoin Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nicolaï Pour Homme by Nicolai Parfumeur Createur.

Nicolaï Pour Homme Resenhas de fragrâncias

lloydbruno
lloydbruno

Verde, com aroma suave, mas boa intensidade, traz uma sensação de conforto como deitar na própria cama com lençóis limpos.

A hortelã não traz frescor, na minha pele é um pouco amarga, talvez por causa da mistura com o tabaco.

Depois de um tempo, as notas florais e um leve toque de resina aparece, trazendo um pouco de doçura ao perfume e tornando esta uma bela fragrância masculina verde e floral.

Nicolaï Pour Homme by Nicolai Parfumeur Createur 4.50 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Nicolaï Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Nicolaï Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nicolaï Pour Homme de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nicolaï Pour Homme de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Bvlgari BLV Notte Pour Homme Calvin Klein Obsession Night for Men Diesel Zero Plus Masculine Guerlain Iris Ganache Al Haramain Perfumes Mukhamria Maliki Les Nereides Patchouli Antique Charriol Charriol Eau de Parfum Comptoir Sud Pacifique Aoud de Nuit Etat Libre d`Orange Fat Electrician Profumi del Forte Versilia Vintage Boise Acqua Novara odo-res 79 Smell Bent Sexy Turtleneck