Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

New York Intense Nicolai Parfumeur Createur Compartilhável

New York Intense Nicolai Parfumeur Createur Compartilhável

tenho: 1

New York Intense de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. New York Intense foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai A fragrância contém Bergamota, Limão siciliano, Trevos, Tomilho, Canela, Pimenta preta, Pimenta Malagueta, Musgo de Carvalho, Vetiver e Âmbar.

Bergamota Limão siciliano Trevos Tomilho Canela Pimenta preta Pimenta Malagueta Musgo de Carvalho Vetiver Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about New York Intense by Nicolai Parfumeur Createur.

New York Intense Resenhas de fragrâncias

zuleika
zuleika

BEM MASCULINO…… MARCANTE, ATÉ A PÁGINA DOIS!!!!!!! FIXAÇÃO POBRE EM MIM E LEMBRA MUITO UM PÓS-BARBA DE BOM GOSTO.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur New York Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur New York Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar New York Intense de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de New York Intense de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cafe Parfums Cafe-Cafe Adventure Campos de Ibiza Cedro Mypa Madonna Men Escada Escada Moon Sparkle pour Homme Cereus Cereus No.5 Acca Kappa Cedro Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Femme Etat Libre d`Orange Tom of Finland Animale Azul Olivier Durbano Jade Victorinox Swiss Army Swiss Army Altitude Corine de Farme Tabac Spirit