Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

New York Nicolai Parfumeur Createur Masculino

New York Nicolai Parfumeur Createur Masculino

tenho: 3 tive: 1 Meu perfume pessoal: 1

herbal

New York de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. New York foi lançado em 1989. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Trevos, Lavanda e Notas verdes as notas de coração são Tomilho, Canela, Pimenta, Páprica, Patchouli ou Oriza e Cedro as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Couro

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Trevos Lavanda Notas verdes

Tomilho Canela Pimenta Páprica Patchouli ou Oriza Cedro

Âmbar Baunilha Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about New York by Nicolai Parfumeur Createur.

New York Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur New York fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur New York, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar New York de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de New York de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Les Nuits d'Hadrien Chanel Pour Monsieur Nina Ricci Phileas Maison Francis Kurkdjian Lumiere Noire Pour Homme Divine L'Homme Sage Frederic Malle Musc Ravageur Comme des Garcons Wonderwood Christian Dior Dior Homme Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Man Chanel Egoiste Montale Aoud Cuir d’Arabie Ormonde Jayne Ormonde Man Maitre Parfumeur et Gantier Route du Vetiver Christian Dior Jules Annick Goutal Sables Caron Le 3` Homme de Caron Histoires de Parfums 1740 Marquis de Sade Givenchy Insense Guerlain Habit Rouge Eau de Toilette Serge Lutens Arabie