Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Musc Monoi Nicolai Parfumeur Createur Compartilhável

tive: 1 quero: 1

floral amarelo
Musc Monoi Nicolai Parfumeur Createur Compartilhável Imagens

Musc Monoi de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Musc Monoi foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Néroli, Limão verdadeiro ou siciliano e Petitgrain as notas de coração são Ylang Ylang, Jasmim, Côco, Calone e Magnólia as notas de fundo são Ylang Ylang, Sândalo e Almíscar

Néroli Limão verdadeiro ou siciliano Petitgrain

Ylang Ylang Jasmim Côco Calone Magnólia

Ylang Ylang Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Musc Monoi by Nicolai Parfumeur Createur.

Musc Monoi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Musc Monoi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Musc Monoi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Musc Monoi de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Musc Monoi de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine Divine Dolce&Gabbana By Bvlgari Omnia Amethyste Givenchy Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy Giorgio Armani Emporio Armani Red Pour Elle (White) Yllozure Yllozuria Paul Smith Sunshine Edition for Women Lancaster Aquasenses Apothia Velvet Rope M. Micallef Jewel Dana Tabu Forbidden Niven Morgan Gold Scent