Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Mimosaique Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Mimosaique Nicolai Parfumeur Createur Feminino

floral amarelo

Mimosaique de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Verde Feminino. Mimosaique foi lançado em 1992. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai A fragrância contém Jasmim, Mimosa, Notas verdes, Anis e Raíz de Orris ou lírio Florentino.

Jasmim Mimosa Notas verdes Anis Raíz de Orris ou lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mimosaique by Nicolai Parfumeur Createur.

Mimosaique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Mimosaique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Mimosaique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mimosaique de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mimosaique de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Yves Rocher Pur Desir de Mimosa Benetton B. United Jeans Woman Parfumerie Generale PG09 Yuzu Ab Irato Creed Irisia Zara Flor de Azahar Lili Bermuda Coral Shiseido Murasaki April Aromatics Liquid Dreams Orlane Autour du Muguet Sanctuary Green Tea & Jasmin John Mac Steed Lady Mac Steed Turquoise Laura Biagiotti Fiori Bianchi