Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Mimosaique Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Mimosaique Nicolai Parfumeur Createur Feminino

floral amarelo

Mimosaique de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Verde Feminino. Mimosaique foi lançado em 1992. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai A fragrância contém Jasmim, Mimosa, Notas verdes, Anis e Raíz de Orris ou lírio Florentino.

Jasmim Mimosa Notas verdes Anis Raíz de Orris ou lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mimosaique by Nicolai Parfumeur Createur.

Mimosaique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Mimosaique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Mimosaique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mimosaique de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mimosaique de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Guerlain Too Much? Carolina Herrera AquaFlore Chaumet Chaumet Ralph Lauren Lauren Perry Ellis Perry Woman Victorio & Lucchino Luz Coty Muguet des Bois Esteban Tempete de Zeste Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Lily Jo Malone French Lime Blossom Lulu Guinness Lulu Guinness Lorenzo Villoresi Iperborea