Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Maharanih Intense Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Maharanih Intense Nicolai Parfumeur Createur Feminino

canela

Maharanih Intense de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Oriental Floral Feminino. Maharanih Intense foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Laranja e Laranja Amarga as notas de coração são Cravo, Canela e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Civeta sintética

Laranja Laranja Amarga

Cravo Canela Rosa

Sândalo Patchouli ou Oriza Civeta sintética

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Maharanih Intense by Nicolai Parfumeur Createur.

Maharanih Intense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Maharanih Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Maharanih Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Maharanih Intense de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Maharanih Intense de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Nahema Boucheron Trouble Masaki Matsushima Mat Chocolat Antonio Banderas Diavolo per Donna Jean-Louis Scherrer Immense Pour Femme Jasper Conran Mistress Demeter Fragrance HOTKISS Heart Breaker Ayala Moriel The Purple Dress Avon Far Away Dreams Antoine & Lili Holy Champa Ayala Moriel Indigo Gres Cabotine Gold