Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Maharadjah Nicolai Parfumeur Createur Feminino

tenho: 1 tive: 1

canela
Maharadjah Nicolai Parfumeur Createur Feminino Imagens

Maharadjah de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Hortelã e Coentro as notas de coração são Lavanda, Cravo, Canela e Trevos as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo e Baunilha

Hortelã Coentro

Lavanda Cravo Canela Trevos

Patchouli ou Oriza Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Maharadjah by Nicolai Parfumeur Createur.

Maharadjah Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Maharadjah fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Maharadjah, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Maharadjah de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Maharadjah de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Rocher Iris Noir Boucheron Trouble eau Legere Elizabeth Arden 5th Avenue Nights Collistar Benessere dei Sensi Tova Beverly Hills Ambre D`Oro Montblanc Presence d`Une Femme Intense Opus Oils Island Girl: Tiare (Tahitian) Viktor&Rolf Flowerbomb Pink Sparkle Rasasi Roaa Penhaligon`s Night Scented Stock Roja Dove Buzz Entertainment Bottled Givenchy Play For Her Intense