Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Maharadjah Nicolai Parfumeur Createur Feminino

tenho: 1 tive: 1

canela
Maharadjah Nicolai Parfumeur Createur Feminino Imagens

Maharadjah de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Hortelã e Coentro as notas de coração são Lavanda, Cravo, Canela e Trevos as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo e Baunilha

Hortelã Coentro

Lavanda Cravo Canela Trevos

Patchouli ou Oriza Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Maharadjah by Nicolai Parfumeur Createur.

Maharadjah Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Maharadjah fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Maharadjah, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Maharadjah de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Maharadjah de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Cinema Christian Dior Dior Addict Eau Fraiche Castelbajac Castelbajac Guy Laroche J'ai Osé Bath and Body Works Enchanted Orchid Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Noel Iris Millesime E. Coudray Esperys Chiemsee Wildcard! Gale Hayman Sunset Boulevard S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Femme Shiseido Zen Concentrated MAC Asphalt Flower