Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Le Temps d'une Fête Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Le Temps d'une Fête Nicolai Parfumeur Createur Feminino

floral amarelo

Le Temps d'une Fête de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Verde Feminino. Le Temps d'une Fête foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Gálbano e Opoponax as notas de coração são Narciso e Jasmim as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Notas amadeiradas

Gálbano Opoponax

Narciso Jasmim

Musgo de Carvalho Sândalo Patchouli ou Oriza Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Temps d'une Fête by Nicolai Parfumeur Createur.

Chamade

Le Temps d'une Fête Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Le Temps d'une Fête fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Le Temps d'une Fête, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Temps d'une Fête de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Temps d'une Fête de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Annayake Annayake Pour Elle Versace Versace Essence Emotional Mypa Madonna Nudes 1979 Crazy Benetton Benetton Sport Women Guerlain Precious Heart Clean Clean Ultimate Diptyque Jardin Clos Yves Saint Laurent Rive Gauche Intense Weil Bambou American Beauty Beloved Moments La Bouquetiere La Narratrice Galimard Ma Faute