Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

L`Eau à la Folie Nicolai Parfumeur Createur Compartilhável

L`Eau à la Folie Nicolai Parfumeur Createur Compartilhável

L`Eau à la Folie de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Verde Compartilhável. L`Eau à la Folie foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Mojito, Gengibre, Flores e Cítricos as notas de coração são Jasmim, Notas verdes e Notas frutadas a nota de fundo éNotas amadeiradas

Mojito Gengibre Flores Cítricos

Jasmim Notas verdes Notas frutadas

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau à la Folie by Nicolai Parfumeur Createur.

L`Eau à la Folie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur L`Eau à la Folie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur L`Eau à la Folie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau à la Folie de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau à la Folie de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Issey Miyake L'Eau d'Issey Summer 2007 Femme Annick Goutal Le Chevrefeuille Serge Lutens Un Lys Roberto Verino VV L`Occitane en Provence Notre Flore Iris Jo Malone White Jasmine & Mint Oscar de la Renta Volupte Creed Irisia Estée Lauder Pleasures Jasmine Violet Splash Lulu Guinness Lulu Guinness Acorelle Baies Sauvages Strange Invisible Perfumes Essence of IX