Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

L`Eau à la Folie Nicolai Parfumeur Createur Compartilhável

L`Eau à la Folie Nicolai Parfumeur Createur Compartilhável

L`Eau à la Folie de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Verde Compartilhável. L`Eau à la Folie foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Mojito, Gengibre, Flores e Cítricos as notas de coração são Jasmim, Notas verdes e Notas frutadas a nota de fundo éNotas amadeiradas

Mojito Gengibre Flores Cítricos

Jasmim Notas verdes Notas frutadas

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau à la Folie by Nicolai Parfumeur Createur.

L`Eau à la Folie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur L`Eau à la Folie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur L`Eau à la Folie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau à la Folie de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau à la Folie de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Guerlain Aqua Allegoria Lilia Bella Estée Lauder Private Collection Serge Lutens Sa Majeste la Rose Isabella Rossellini Manifesto Valentino Valentino Revlon Charlie White Opus Oils Absinthia Yves Rocher Fraicheur Vegetale de Chevrefeuille Dana Zig Zag Nautica Nautica Woman Lucien Lelong Tailspin Jeanne Arthes Boum Muscat