Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

L`Eau Mixte Nicolai Parfumeur Createur Compartilhável

L`Eau Mixte Nicolai Parfumeur Createur Compartilhável

L`Eau Mixte de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Frutado Compartilhável. L`Eau Mixte foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro italiano, Bergamota, Hortelã e Cassis ou groselha as notas de coração são Jasmim, Rosa e Notas especiadas as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho e Vetiver

Toranja Limão verdadeiro italiano Bergamota Hortelã Cassis ou groselha

Jasmim Rosa Notas especiadas

Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau Mixte by Nicolai Parfumeur Createur.

L`Eau Mixte Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur L`Eau Mixte fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur L`Eau Mixte, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau Mixte de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau Mixte de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Moschino Funny! Victoria`s Secret Pink Beach Lulu Castagnette Luluforever Mimmina Mimmina Red Giorgio Armani Armani Code Le Parfum Miya Shinma Sakura Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Fruit Sorbet Mila Schön `90 mark. mark Instant Vacation Victoria`s Secret Sweet Temptation Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 1 Ananas Sativa Florascent Aqua Aromatica Violetta