Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

L`Eau Mixte Nicolai Parfumeur Createur Compartilhado

L`Eau Mixte Nicolai Parfumeur Createur Compartilhado

L`Eau Mixte de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Frutado Compartilhado. L`Eau Mixte foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro italiano, Bergamota, Hortelã e Cassis ou groselha as notas de coração são Jasmim, Rosa e Notas especiadas as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho e Vetiver

Toranja Limão verdadeiro italiano Bergamota Hortelã Cassis ou groselha

Jasmim Rosa Notas especiadas

Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau Mixte by Nicolai Parfumeur Createur.

L`Eau Mixte Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur L`Eau Mixte fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur L`Eau Mixte, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau Mixte de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau Mixte de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Bright Crystal Salvatore Ferragamo Incanto Dream Azzaro Pink Tonic Nina Ricci Les Belles de Ricci Liberty Fizz Jacomo Aura for Women Torrente My Torrente Cathy Guetta Pink Power Avon Wink Miller Harris Figue Amere Ormonde Jayne Osmanthus M. Micallef Royal Muska Police Police Passion