Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

L’Eau Corail Nicolai Parfumeur Createur Feminino

L’Eau Corail Nicolai Parfumeur Createur Feminino

tropical

L’Eau Corail de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. L’Eau Corail foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Manga, Cassis ou groselha preta, Folha de Limão, Laranja e Hortelã picante as notas de coração são Jasmim, Rosa, Osmanthus e Cardamomo as notas de fundo são Cedro, Sândalo, Mate, Almíscar e Âmbar

Manga Cassis ou groselha preta Folha de Limão Laranja Hortelã picante

Jasmim Rosa Osmanthus Cardamomo

Cedro Sândalo Mate Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L’Eau Corail by Nicolai Parfumeur Createur.

L’Eau Corail Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur L’Eau Corail fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur L’Eau Corail, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L’Eau Corail de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L’Eau Corail de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Laguna Hanae Mori Hanae Mori Eau Fraiche Avon Wink S. Cute Les poupées Love Kyoto KOYUKI O Boticario Egeo O Boticario Femme.com Sarantis B.U. Dreamy Love Passport Juliet Love Letter Popy Moreni Popy Moreni de Fete Mary-Kate and Ashley Olsen One Lacoste Joy of Pink Jeanne Arthes Sexy Me No3