Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

L`Eau Chic Nicolai Parfumeur Createur Compartilhável

L`Eau Chic Nicolai Parfumeur Createur Compartilhável

herbal
L`Eau Chic Nicolai Parfumeur Createur Compartilhável Imagens

L`Eau Chic de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. L`Eau Chic foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Pelargonium, Hortelã, Lavanda e Gerânio Bourbon as notas de coração são Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Pimenta vermelha, Camomila, Íris e Trevos as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Pelargonium Hortelã Lavanda Gerânio Bourbon

Raíz de Orris ou Lírio Florentino Pimenta vermelha Camomila Íris Trevos

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau Chic by Nicolai Parfumeur Createur.

L`Eau Chic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur L`Eau Chic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur L`Eau Chic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau Chic de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau Chic de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Salvador Dali Le Roy Soleil Homme Ralph Lauren Polo Explorer Donna Karan DKNY Be Delicious Art Men Byredo Gypsy Water Christian Dior Fahrenheit Summer 2007 Etat Libre d`Orange Tom of Finland Davidoff Adventure Amazonia Coach Coach for Men Bronnley Lavander UNTITLED Untitled No. 5 by Maria McElroy LR Agent XY LR Terminator