Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Kiss Me Tender Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Kiss Me Tender Nicolai Parfumeur Createur Feminino

amêndoa

Kiss Me Tender de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Oriental Floral Feminino. Kiss Me Tender foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Flor de Laranjeira, Anis estrelado e Amêndoa amarga as notas de coração são Especiarias, Canela, Trevos, Ylang Ylang e Heliotrópio as notas de fundo são Baunilha, Almíscar e Opoponax

Flor de Laranjeira Anis estrelado Amêndoa amarga

Especiarias Canela Trevos Ylang Ylang Heliotrópio

Baunilha Almíscar Opoponax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kiss Me Tender by Nicolai Parfumeur Createur.

Kiss Me Tender Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Kiss Me Tender fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Kiss Me Tender, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kiss Me Tender de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kiss Me Tender de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2006 Cathy Guetta Ibiza Femme Annayake Matsuri Jean Paul Gaultier Classique Prestige Lolita Lempicka Si Lolita Bvlgari BLV Eau de Parfum II Betty Boop Betty Boop Tsi-La Organic Kesu Pussy Deluxe Showcat Shiseido Memoire Oriflame Tsun Lai Gres Cabotine Gold