Designers » N-Q » Floral Frutado Gourmet « Grupos

tenho: 1

côco
tuberosa
Juste un rêve Nicolai Parfumeur Createur Feminino Imagens

Juste un rêve de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. As notas de topo são Côco e Damasco as notas de coração são Jasmim e Tuberosa as notas de fundo são Sândalo e Baunilha

Côco Damasco

Jasmim Tuberosa

Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Juste un rêve by Nicolai Parfumeur Createur.

Juste un rêve Resenhas de fragrâncias

Juste un rêve by Nicolai Parfumeur Createur 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Juste un rêve fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Juste un rêve, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Juste un rêve de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Juste un rêve de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Lolita Lempicka Lolita Lempicka Victoria`s Secret Succulent Le Prince Jardinier Ciel, Mon Jardin! Mojo Be Candy Lili Bermuda South Water Demeter Fragrance Necco Sweethearts Be My Valentine Corine de Farme Witch Corn Susanne Lang Sula Vixen Playering Set Amway Anticipate Angel Schlesser Ambre Frais Femme Bath and Body Works Hello Kitty Parfums de Coeur Body Fantasies Vampire