Designers » N-Q » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Juste un rêve Nicolai Parfumeur Createur Feminino

côco
tuberosa
Juste un rêve Nicolai Parfumeur Createur Feminino Imagens

Juste un rêve de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. As notas de topo são Côco e Damasco as notas de coração são Jasmim e Tuberosa as notas de fundo são Sândalo e Baunilha

Côco Damasco

Jasmim Tuberosa

Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Juste un rêve by Nicolai Parfumeur Createur.

Juste un rêve Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Juste un rêve fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Juste un rêve, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Juste un rêve de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Juste un rêve de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Britney Spears Hidden Fantasy Miller Harris Coeur d`Ete Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Ganache L`Occitane en Provence Rose Confite Voluspa Cocoa Tamarind Victoria`s Secret Berry Kiss Calvin Klein ck IN2U Heat Her Susanne Lang Sula Vixen Playering Set Revlon Pink Happiness Delicate Moments Stacked Style Como Crema Cacharel Amor Amor Absolu Strange Invisible Perfumes Vacances