Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Jardin Secret Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Jardin Secret Nicolai Parfumeur Createur Feminino

tuberosa

Jardin Secret de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Chipre Floral Feminino. Jardin Secret foi lançado em 1990. As notas de topo são Tangerina, Damasco e Cassis ou groselha as notas de coração são Jasmim, Tuberosa e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia e Âmbar

Tangerina Damasco Cassis ou groselha

Jasmim Tuberosa Rosa

Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jardin Secret by Nicolai Parfumeur Createur.

Jardin Secret Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Jardin Secret fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Jardin Secret, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jardin Secret de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jardin Secret de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Giorgio Armani Emporio Armani City Glam for Her Rochas Byzance Carven Monsieur Carven Clinique Aromatics Elixir Sheer Velvet Philtre Sensuel Guerlain Sous le Vent Nez a Nez Rosier Ardent Yves de Sistelle Sanderling Ayala Moriel Schizm Thymes Goldleaf Yves Rocher Diamella Giorgio Valenti Rose Noire O Boticario Sensuelle Essence