Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Fig Tea Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Fig Tea Nicolai Parfumeur Createur Feminino

herbal
bitter

Fig Tea de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Frutado Feminino. Fig Tea foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Figo, Osmanthus e Artemísia as notas de coração são Mate, Coentro e Jasmim as notas de fundo são Madeira Guaiac e Âmbar

Figo Osmanthus Artemísia

Mate Coentro Jasmim

Madeira Guaiac Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fig Tea by Nicolai Parfumeur Createur.

Fig Tea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Fig Tea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Fig Tea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fig Tea de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fig Tea de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Jeans Couture Woman s.Oliver s.Oliver Sport 1 Female Sergio Tacchini Feel Good Woman Esprit Celebration for Her Geir Ness Laila Perfumer`s Workshop Samba Lucien Lelong Indiscret Maitre Parfumeur et Gantier Fraiche Passiflore Demeter Fragrance Necco Sweethearts Call Me Arno Sorel Sham'n Love Guess Guess Seductive Bath House Feeling Gorgeous