Designers » N-Q » Cítrico « Grupos

Eau sOleil Nicolai Parfumeur Createur Compartilhado

Eau sOleil Nicolai Parfumeur Createur Compartilhado

bitter

Eau sOleil de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Cítrico Compartilhado. Eau sOleil foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota, Tangerina, Petitgrain, Absinto e Tomilho as notas de coração são Ylang Ylang, Jasmim egípcio e Néroli as notas de fundo são Almíscar e Patchouli ou Oriza

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Tangerina Petitgrain Absinto Tomilho

Ylang Ylang Jasmim egípcio Néroli

Almíscar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau sOleil by Nicolai Parfumeur Createur.

Eau sOleil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Eau sOleil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Eau sOleil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau sOleil de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau sOleil de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Guerlain Aqua Allegoria Pamplelune Comme des Garcons Energy C Lime Le Prince Jardinier Citrus Allegro Jardin de France Citron vert Floris Limes Maitre Parfumeur et Gantier Eau du Gantier Bronnley Lemon & Neroli Clean Summer Linen Romane Jet 365 City Lights Faberlic Donna Felice Lush Day of the Dead Gump`s Baroque Pearl