Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Eau Turquoise Nicolai Parfumeur Createur Feminino

Eau Turquoise Nicolai Parfumeur Createur Feminino

tropical

Eau Turquoise de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Floral Frutado Feminino. Eau Turquoise foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Damasco, Limão tahiti e Manga as notas de coração são Rosa turca, Pimenta de Madagascar e Cardamomo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro do Texas e Osmanthus

Damasco Limão tahiti Manga

Rosa turca Pimenta de Madagascar Cardamomo

Patchouli ou Oriza Cedro do Texas Osmanthus

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Turquoise by Nicolai Parfumeur Createur.

Eau Turquoise Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Eau Turquoise fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Eau Turquoise, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Turquoise de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Turquoise de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mistral Wild Blackberry Nina Ricci Les Belles de Ricci Cherry Fantasy Boucheron Jaipur Koto Parfums Hello Kitty Baby Perfume Aftelier Orchid Single Esme Rene Perfetto MOR Cherry Blossom Princesse Marina De Bourbon Marina De Bourbon Gilles Cantuel Flowers Esme Rene Eve's Secret Alain Delon Lyra 3 Christina Aguilera X Pose Glamour