Designers » N-Q » Cítrico Gourmet « Grupos

Eau Exotique Eau Fraiche Nicolai Parfumeur Createur Compartilhado

Eau Exotique Eau Fraiche Nicolai Parfumeur Createur Compartilhado

tropical

Eau Exotique Eau Fraiche de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Cítrico Gourmet Compartilhado. Eau Exotique Eau Fraiche foi lançado em 2005. A fragrância contém Limão tahiti, Petitgrain, Gomos de Cassis, Manga, Jasmim, Vetiver, Patchouli ou Oriza, Cedro, Almíscar e Laranja.

Limão tahiti Petitgrain Gomos de Cassis Manga Jasmim Vetiver Patchouli ou Oriza Cedro Almíscar Laranja

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Exotique Eau Fraiche by Nicolai Parfumeur Createur.

Eau Exotique Eau Fraiche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Eau Exotique Eau Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Eau Exotique Eau Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Exotique Eau Fraiche de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Exotique Eau Fraiche de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Gourmet
Maoli Colonia Dulce CnR Create Leo Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Lil`s Angel Demeter Fragrance Pink Lemonade Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 4: L'Orangerie Lush Honey I Washed the Kids Payard Bergamot Truffle Des Filles a la Vanille Quelqu'un m'a dit Je T'aime Jeanne Arthes Sun Hilde Soliani Freschiiissimo Yves Rocher Fruits de Noel Orange & Amande Alexa Lixfeld 004