Designers » N-Q » Couro « Grupos

Cuir Cuba Intense Nicolai Parfumeur Createur Compartilhável

Cuir Cuba Intense Nicolai Parfumeur Createur Compartilhável

especiado suave
Cuir Cuba Intense Nicolai Parfumeur Createur Compartilhável Imagens

Cuir Cuba Intense de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Couro Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Cuir Cuba Intense foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai As notas de topo são Limão siciliano, Anis estrelado, Alcaçuz e Hortelã as notas de coração são Lavanda, Gerânio, Ylang Ylang, Magnólia, Coentro e Cominho as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro, Tabaco, Fêno, Liatris e Civeta

Limão siciliano Anis estrelado Alcaçuz Hortelã

Lavanda Gerânio Ylang Ylang Magnólia Coentro Cominho

Patchouli ou Oriza Cedro Tabaco Fêno Liatris Civeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cuir Cuba Intense by Nicolai Parfumeur Createur.

Cuir Cuba Intense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Cuir Cuba Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Cuir Cuba Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cuir Cuba Intense de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cuir Cuba Intense de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Tom Ford Tuscan Leather Valentino Vendetta Uomo Pierre Cardin Enigme Pierre Balmain Jolie Madame Etat Libre d`Orange Charogne Cartier Les Heures de Cartier: La Treizieme Heure XIII Boadicea the Victorious Vibrant Creed Royal English Leather Aus Liebe zum Duft Aus Liebe zum Duft No 1 CB I Hate Perfume In The Library Serge Lutens Boxeuses Puredistance M