Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

Cologne Sologne Nicolai Parfumeur Createur Compartilhado

Cologne Sologne Nicolai Parfumeur Createur Compartilhado

tive: 1

Cologne Sologne de Nicolai Parfumeur Createur é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. Cologne Sologne foi lançado em 1989. O perfumista que assina esta fragrância é Patricia de Nicolai A fragrância contém Néroli tunisiano, Alecrim, Flor de Laranjeira e Benjoin.

Néroli tunisiano Alecrim Flor de Laranjeira Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cologne Sologne by Nicolai Parfumeur Createur.

Cologne Sologne Resenhas de fragrâncias

Cologne Sologne by Nicolai Parfumeur Createur 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolai Parfumeur Createur Cologne Sologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolai Parfumeur Createur Cologne Sologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cologne Sologne de Nicolai Parfumeur Createur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cologne Sologne de Nicolai Parfumeur Createur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
L`Occitane en Provence Feu d'Orange Intense Eau de Toilette Cartier Eau de Cartier Concentree Jovoy Paris Hesperide Maurer & Wirtz 4711 Original Eau de Cologne Roger & Gallet Cedrat Novae Plus Fresh Blue The Different Company Bergamote IVR Swiss Group Eaudesalpes Hierba Verbena & Te Verde Kenzo Power Cologne JoAnne Bassett Reveiller JoAnne Bassett Versailles La Bouquetiere Fleurs du Jour Marina Blue